segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meme: 5 coisas!

Como havia prometido para a Eva, assim que voltasse para casa, responderia o Meme!

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:
água com gás, esmalte, pão, sabonete líquido e gelatina

5 filmes favoritos, essa é a mais difícil para mim! Só 5?

Uma linda mulher
Do que as mulheres gostam
Sex and the city
Thomas Crown
Lisbela e o prisioneiro

Não coloquei nenhum clássico, nenhum filme cabeça. Apenas filmes que não consigo parar de assitir, caso encontre de bobeira na tv.

5 nomes de bebês que eu amo:
Ana Lua
João
José
Antônio
Clara

5 músicas que adoro:
"Until the end of the world", U2 | Música triste, mas é a minha predileta da minha banda predileta
"Tres lados", Skank | Música perfeita, com letra maravilhosa. Sem contar que no show é a hora de girar as camisas, o que é sempre lindo de ver e divertido de fazer.
"True Faith", New Order | Desde minha fitinha do "Substance" essa música que anima. Eu adoro correr com ela...
"Bad girl", Madonna | Triste de mais e com um clipe lindo de morrer (literalmente). Com Christopher Walken.
"Night and Day", em qquer versão da música de Cole Porter.

5 acontecimentos importantes da minha vida:
Cursar Arquitetura no Mackenzie.
Conhecer o Museu Niemeyer, de Curitiba.
Morar sozinha.
Adotar a Lina, minha filhota de 4 patas (grávida eu espero).
Fazer terapia.

5 obsessões...
Rímel.
Cumprimento de horários.
Combinar a roupa inteira, desde a calcinha.
Tomar água

5 lugares que quero conhecer...
Antartida.
Nova York, Estados Unidos.
Paris, com direito às obras de Le Corbu.
Barcelona, com direito às obras de Gaudi.
Brasilia, com todas as obras do meu velhinho mais doidinho!

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
Uma boa faca, nada me irrita mais do que tentar picar as coisas e não sair como o pensado. Sem contar que A-DO-RO picar coisas.
Forma de gelo, sem gelo não vivo.
Concha, sem ela tente pegar a sopa (vivo de sopa, se possível)
Batedor de bola e clara em neve, odeio batedeiras, que fazem barulho na minha cabecinha loira.
Abridor de latas, o que seria de mim sem atum?

5 fotos inspiradoras:

Putz, esse é muito ´difícil, vou mudar um pouco as regras e colocar do que gosto de ver fotos:

Fotos de Obras de arquitetura, ainda mais as dos meus ídolos.
Fotos de bichos fofos, qquer um. (Momento Felícia total)
Fotos de lindas praias, sempre fico sonhando estar nelas, fico imaginando a temperatura da água. Isso mesmo morando na frente de uma praia maravilhosa!
Fotos de São Paulo, para matar a saudade.
Fotos de shows que fui (estou até fazendo um álbum de scrap com elas).


O meme segue para cinco blogueiros:
Liki,
c.h.i.c.o,
,
Dafne e
Lully .

2 comentários:

Eva disse...

Adorei suas respostas! Sabe aquilo de ler e dizer: putz, eu não tinha pensado nisso? Eu também não vivo sem isso? Que legal que ela também gosta disso?

beijos!

Ligia disse...

adoro memes! :)