domingo, 4 de maio de 2008

Balenciaga terá loja na Daslu e edição de peças no novo shopping de luxo de SP

Balenciaga terá loja na Daslu e edição de peças no novo shopping de luxo de SP
CAROLINA VASONE
Editora de UOL Estilo

Na semana passada, Sarah Jessica Parker gravou, em Nova York, o comercial do shopping Cidade Jardim. A atriz e ícone fashion usou peças nacionais e internacionais de grifes que serão vendidas no novo centro de luxo de São Paulo, com abertura prevista para maio.

A assessoria de imprensa do shopping não divulga os nomes das grifes mas uma das peças do look - o par de sandálias - levou à notícia que fará vários fashionistas darem saltinhos de alegria: a Balenciaga, uma das marcas mais cultuadas no mundo da moda, será vendida no Cidade Jardim.

E mais: terá uma loja aberta dentro da Daslu.Com inauguração marcada para o próximo dia 6 de maio, a loja dentro da Daslu terá 55 metros quadrados e é a primeira da grife no Brasil. Na filial da Daslu instalada dentro do shopping será vendida apenas uma edição especial de peças da Balenciaga.

O modelo estilo gladiador em verde e azul usado por Jessica Parker na gravação da propaganda não apareceu no desfile da coleção Verão 2008 da Balenciaga - a que está nas lojas européias agora e a que deve vir para o Brasil. Blogs internacionais, de olho nas vitrines da Europa e dos Estados Unidos (muitas peças vão direto para a loja, sem pisar nas passarelas), identificaram rapidamente o modelo como uma Balenciaga, vista também nos pés de uma celebridade local de reality show norte-americano, Heidi Montag.

Sarah Jessica Parker participou da escolha do que usou na campanha, que foi filmada por Flavia Moraes (diretora do filme "Acquária", de Sandy e Júnior) na região fashion de Meatpacking District. Entre as grifes internacionais que terão loja no shopping Cidade Jardim estão Chanel, Lacoste, Louis Vuitton e Armani. Entre as nacionais, Reinaldo Lourenço, Is/Bella, Cris Barros e Daslu.

Notas da Dani

1. c.h.i.c.o me salvou! Ele foi a fonte do uol!

2. Eu fui ao primeiro desfile da Cris Barros!

3. Super vou copiar o colarzinho!

4. Loja da Chanel? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: