sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eba, mais uma!

Quero agradecer todos os elogios feitos a minha pessoa!

A DO REI!

"From: acasanto
To: danisylvestre
Subject: RES: "antes de morrê."
Date: Fri, 16 May 2008 09:42:07 -0300

Moça

De acordo com email recebido envio os dados

Eu sou o augusto cesar, tenho 38 anos, solteiro,. infelizmente..( já passou da hora de casar e ter filhos)..tenho namorada.. moro em belo horizonte e há pouco tempo sozinho.. sou engenheiro civil. Atuo na área de orçamento e planejamento de obras.

A gente se conheceu, pelo que me lembro, em uma sala de bate papo... trocamos email. msn.. icq... isso mesmo!!!!!... somos da época do icq.. vixe!!!... já tem tempo.... rs.. estamos ficando velhos..quer dizer .. experientes.. mas só fomos nos conhecer pessoalmente ano passado.. foi bacana.. a Dani é uma moça muito charmosa, simpática, educada... e se eu não fosse tão stressado e neurótico com o ambiente de são paulo, com certeza o nosso encontro teria sido mais bacana..

Bem .. antes de morrer gostaria de fazer algumas coisas

1 – casar
2 - ter filhos
3 – morar na roça ou no interior
4 – ter uma filha morena da cor do pecado (falo isso pq a namorada é branquinha e pelo andar da carruagem é com ela que vou casar)
5 – conhecer o canadá, austrália e oriente médio
6 – escrever um livro (arvore eu já plantei, filho é a opção numero 2)
7 – sair de novo com a Dani
8 – pular de para quedas

bj

Nenhum comentário: