sexta-feira, 2 de maio de 2008

Rita Lee

Quando estava na 7ª Série tinhamos a Sessão Litero, onde várias atividades artisticas eram desenvolvidas. Artisticas dentro do padrão do Colégio de Freiras.

Uma das categorias era cantar uma música e fazer sua paródia. Um grande sucesso da época (melhor não fazer contas) era "Xuxuzinho" da Rita Lee. Pena eu não ter a paródia...

Eu era a noiva, com um lindo vestido de papel crepom, que mamãe fez! Com direito a Bouquet e tudo...

Ultimamente esta música vem constantemente a minha mente. Por que será?

XuxuzinhoRita Lee - Roberto de Carvalho

Procuro um gato, nesse mundo cão
Um candidato à vaga do meu coração!
Não precisa ser rico, basta me amar
Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!

Papai do Céu, me dá um namorado
Lindo, fiel, gentil e tarado
Xuxu, xuxuzinho
Par de vaso
Minha uva, meu vinho

Um piquenique numa ilha
Hulla-hulla, maravilha
Sem telefone, sem ninguém
You Tarzan, Me Jane
Um anel no dedo
Um marido na mão
Eu Dalila, ele Sansão

Josefina e Napoleão
Eu Isolda, ele Tristão
Maria Bonita e Lampião
Eu a mina, ele o rei Salomão
Eu Cosme, ele Damião

Xuxuzinho, xuxuzinho
Minha uva, meu vinho!

Nenhum comentário: