quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cidade Jardim Shopping

Ontem no salão do Nei Canizza, fui informada que a garota propaganda do novo Shopping de alto padrão de São paulo é:

SARAH JESSICA PARKER !

Morri de inveja de ser privada disso...

Perguntei qual o figurino da Moça. Não souberam me informar...

Recorri ao Google, para ver se descobria o figurino, mas só a notinha do EGO, com foto de divulgação da atriz:

"A atriz Sarah Jessica Parker será a estrela de uma campanha do Shopping Cidade Jardim, que abre as portas em maio, em São Paulo. Mas fãs de Carrie Bradshaw, controlem-se. A moça, por enquanto, não vem ao Brasil.De acordo com a colunista do EGO Karla Sarquis, do Conexão SP , as fotos acontecem em Nova York nesta quarta, 16, e quinta, 17 com uma equipe de profissionais brasileiros.
O pessoal envolvido na campanha está proibido de fotografar Sarah. Imagens, só as oficiais. Se fizerem fotos para arquivo pessoal ou making of, terão que pagar uma multa caríssima, informa Karla Sarquis. "

2 comentários:

md disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
c.h.i.c.o disse...

(eu escrevi, sem querer com a conta da minha mãe)

viu? eu vi o look dela no comercial em algum site. mas esqueci qual era.