quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fim de uma era.

Uma segunda feira, não lembro a data exata, chego no escritório (GK) e abro meus e-mails.

Tinha um e-mail da Lisa: SKANK E JOTA QUEST JUNTOS.

Surto, ligo, confirmo minha presença.

Era rodizio do Sidoco. D. Ivete não empresta o carro.

Eu e Clau pegamos o Ana Rosa, rumo a estação de meto (com nome de filha do Samuel Rosa). Carregando um pacote de 5KG de arroz, que seria nossa entrada.

Era uma palestra sobre teclados com Marcio Buzelin, Henrique Portugal e Rubinho, na escola de música do Taffo.

Foi ai que Henrique entrou no meu decote pela primeira vez. Com a sua famosa cara "quem vou comer hj".

O desenrolar dessa história AINDA é dolorida para mim.

Ontem, finalmente, acendi a vela comprada no Bonfim. Aquela, para cancelar a promessa.

Hj, o Taffo morre.

Será que minha promessa foi cancelada?

Posso considerar a ocasião como a pá de cal?

Posso ter todos os meus fantasmas exorcizados?

Posso ter o MEU perdão?

Um comentário:

Carolina Molina disse...

Pois é, o Taffo morreu.
Ninguém disse, ninguém viu, ninguém soubem. É estranho quando as coisas acontecem assim.

Quanto a promessa, seja lá qual for, considere-se sempre perdoada, jogue a pá de cal e siga sua vida! É sempre o melhor... em qualquer caso!

beijos