quarta-feira, 14 de maio de 2008

A primeira resposta!

Date: Wed, 14 May 2008 14:03:04 -0300
From: kzonzini
Re: "antes de morre.
"To: danisylvestre

Olha Dany, achei muito interessante esta enquete.

Na verdade nem sei se nos conhecemos realmente, sou irmâ do Tato e por algum motivo uma está na lista da outra. rs

Fiquei pensando e cheguei a seguinte conclusão:
- Faria de tudo para deixar meu filho amparado qdo eu partisse;
- Estudaria medicina, desde que não precisasse treinar em cadáveres;
-Tatuaria meu corpo igual a um gibi;
- Responderia "Vai tomar no Cú" ao invés de "bom dia p você também", lógico para quem eu não gosto;
-Pediria para o Joe Cocker cantar e dançaria You Can Leave Your Hat On
- Faria aulas de canto para cantar igual a Amy;
- Viajaria para conhecer o Taj Mahal
-Abriria um café igual ao do seriado Friends.


Bom, aqui está minha contribuição, espero que goste

Até Mais!

Nenhum comentário: