quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para o c.h.i.co.

Meu querido amigo,

Desculpe não ter escrito o e-mail. Estou captando patrocínio para quatro eventos simultaneos. E tentando não matar nenhum possível patrocinador.

Semana que vem vou para Salvador visitar alguns possíveis pretendentes e ver a obra do clube que vou fazer o projeto de interiores.

Saiba que lembro de vc em vários momentos. Quase te liguei hoje, mas o fiscal do Minestério do Trabalho apareceu bem na hora. Meu pai está em Buenos Aires e tive de atender os simpáticos moços.

Neste momento, estou esperando o gatinho de SSA entrar no MSN para "levarmos um plá". Tenho um novo brinquedinho para ser estreado on line...

Bom, parece que eu ganhei pelo menos uma batalha contra a HP do Brasil. Nada mais justo nessa minha vidinha!

Não sei se eles vão recorrer ainda, mas o juiz disse que eu posso ficar com o note, e receber 10 salários mínimos mais o valor corrigido por danos morais.

Eu preferiria um pedido de desculpas sincero do HP more da minha vida.

Quanto a este ainda não escutei o cd novo. Comprei em pré venda no Submarino, mas o cd desapareceu no meu Condomínio. Mais uma ação em vista...

Adoro meu advogado!

Estou contando os dias para 18/12 quando verei minha musa.

E vc, o que me conta?

Beijos e fique com Deus.

Desculpa a carta pública, mas como vc é antenado logo a lerá.

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

Que fofa. Penso em você muitas vezes também. Gostaria de saber mais detalhes... principalmente porque com todo essa grana aí dá pra você vir me visitar.
Tenho escutado bastante somente duas músicas do cd novo. Que são as únicas que eu gosto desse álbum que eu achei bem bode.
Espero que esteja tudo bem com você, não quero ficar com deus, porque já tenho muito com o que me preocupar, mas já que você acredita nele, pode ficar com você, ele te protejerá.
Um beijo enorme, saudades...