terça-feira, 24 de março de 2009

Coração Rei

Tirei uma foto do meu mimo com meu novo celular. Só que atrasada para meu treino de tenis, não estou com paciência para fazer um computador Semp Toshiba conversar com smart fone Motorola.

Depois vou fazer uma produção para mostrar o meu presentinho.

Veio até com laçarote LV, que vou usar numa página de Scrap. Alias, preciso achar uma foto da talentosa autora do coração tirou para mim. Uma vitrine da LV em Milão, se não me engano... Liki, onde eu acho a foto?

Hoje, cansada de esperar a boa vontade, do irmão mais fofo do mundo, pedi para mamãe mandar minhas coisas. Vai ser uma caixinha BEM divertida de abrir: minhas maquiagens novas (com mais um mimos enviados pela vizinha viciada em maquiagem), os mimos da Julia. Além de todas as coisas, que esqueci em São Paulo.

Ok, a fofa do dia é a Liki, que mandou o Coração com cartinha escrita a mão e tudo! Vou guardar o envelope bolha para reciclagem! Meu coração passou o dia na minha mesa de trabalho, alegrando meu dia!

Um comentário:

Ligia disse...

Oie Dani! Desculpa a demora em responder...

Eu tenho a foto sim, tirei na frente de uma vitrine da LV em Torino. Perto de Milão.

Te passo por email :D

Que bom que gostou de tudo !!!

beijocas