terça-feira, 24 de março de 2009

Indignada!



Meus treinos de tenis são cheios de passarinhos. Desde de pequena, aprendi o nome de vários com meu pai.

Em janeiro conheci a coisa fofa da foto, o Canarinho da Terra. Tinha um casal hospedado na quadra 3. Todos os dias de manhã éramos assistidos pela família.

Outro dia, bem cedinho, escutei um TOC TOC num coqueiro, ao lado da quadra 1. Pois não era um casal de Pica Pau? Fiquei rezando para meu pai chegar logo para ver. Infelizmente não deu tempo...

O casal de Canarinhos teve filhotes. Estávamos mega felizes disso acontecer aqui.

Hoje meu pai me contou que um FILHO DA PUTA, desculpe a palavra (eu odeio palavrões, mas aqui cabe) achou um dos filhotes caído no chão. Pegou, colocou numa gaiola para aprisionar os pais e irmão. E levou para sua casa.

Eu estou super pensando em fazer uma denuncia anônima ao IBAMA! Isso é crime inafiançavel e uma crueldade enorme.

Nenhum comentário: