Desde o ano passado estava namorando um Smart Fone. Só esperando sair o dim dim da hp para comprá-lo.
Terça feira passada, quando recebi o dinheiro, paguei o boleto do meu Motorola Q11. Desde então, fiquei na ansiedade... Carnaval, nada do bichinho chegar onde Cabral aportou em terras tupiniquins. Na Quarta, o site dos Correio informava que ele já havia saído para ser entregue. Chegou na Quinta depois do almoço...
Complexo.
Não conseguia me conectar ao Wi-fi, ao msn, ao gps... Nem fazer o despertador funcionar.
Depois de passar o fds com o manual e AINDA não conseguindo nada, liguei para a Motorola. o baby estava com um problema de sistema, que precisa de reparos.
Liguei para a Fast, para cancelar a compra. Fui informada que para celulares o prazo é de só 60min, após a nota fiscal ser emitida. Como?
Irritadíssima com a Clemilda, que ainda insistia que eu deveria levar o celular até a assistência, sendo que a mais próxima é em Salvador (850km daqui) resolvi desistir e entrar com uam ação.
Não que eu não quisesse ir até SSA, mas a Fast teria de pagar por isso.
Moral da história: 15 dias úteis, a partir de Quarta próxima, para ter meu filhinho de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário