quinta-feira, 19 de março de 2009

São José!

Hoje faço 33 anos e 6 meses... Oficialmente, rumo aos 34!

Depois de uma noite de insônia (ADORO!) estava de bobeira vendo o jornal da manhã. Renato Machado anuncia que hoje é dia de 19 de Março, dia de São José! OK, depois de dois dias na cama, normal não saber que dia é.

OOps, e aniversário de Henrique Portugal.

São José era o santinho predileto de minha avó. Ela contava que seu pai, que chamava-se José, exigia presentes hoje. (Temos uma Santa Dani?) E Vicky Cristina Barcelona, minha babá diz que como o "Toninho" é muito ocupado, ele arruma qquer marido. Já o homenageado do dia, arruma marido bom. Ninguém quase sabe desse dom do Santinho!

Motivada pelo dia de um dos meus santinhos predileto: pulei da cama e fui tomar um banho delicioso, sequei o cabelo, fiz make completo e sai da quarentena.

Este ano, resolvi fazer a simpatia para o Santinho querido. Um ano sem comer BANANA!

Podia ser pior... Melância, laranja, maracujá, limão (o que seria de mim sem limão na coca?)

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

Entao, tinha que ser mais torturante... sem comer limao...