terça-feira, 3 de março de 2009

No Line on the Horizon


Suspeita?

Eu?

Para falar da banda irlandesa?

O que é isso? Ainda vou tatuar algum verso em mim...

Sou fã desde os dez anos de idade...

Assisti 3 shows, sendo que passei dez horas na fila para a compra do último ingresso...

Neste momento estou APAIXONADA pelo novo cd. Nem consegui escutar tudo e minha vontade de sair gritando pelo mao mundo: "SR. PAUL HENSON E AMIGOS SÃO FODA!".

Desculpem o palavrão, mas fã é FODA!

O cd me lembra muito o Unforgetable Fire, um de meus cds prediletos. Ok, o favorito de todos é o Achtung baby!, o mais sexy...

Não vou comprá-lo pela internet, pois estou TRAUMATIZADA com minhas últimas compras pela net. Na minha próxima visita a civilização adquiro. Ai, só de pensar no cheiro de cd novo...

Nenhum comentário: