terça-feira, 31 de março de 2009

Roger Federer


Como se eu não tivesse mais nada para fazer de útil, acabei de passar 30 minutos no site de Roger Federer.

O site é muito divertido, até meu perfil (com direito a fotinho e tudo) fiz!

O motivo de tamanha empolgação é que desde o torneio de Indians Wells eu queria escrever sobre o moço.

Ele é a coisa mais fofa do mundo, para mim. Educado, um dos tenistas que joga mais bonito que já vi (e olha que meu enfeite de porta de maternidade foi uma raquete), bonito, casadinho com a mesma moça desde de sempre, que está grávida.

Ah! Tem uma fundação e chora em rede mundial. Na premiação do Australia Open, quando perdeu para Rafa Nadal (a intima), se emocionou e não conseguiu falar. Lógico, que eu chorei junto. Ao se acalmar fez questão de pedir a palavra e parabenizar o vencedor.

Para não ser injusta com o Número 1 do mundo, fui dar uma olhadinha no site dele. Tem uma fundação tb, mas não passei de 1min no site...

Nenhum comentário: