quarta-feira, 14 de maio de 2008

Arquiteta

Fiquei pensando no comentário do c.h.i.c.o. sobre meu "antes de morrer.". Quase total sobre Arquitetura.

Talvez, tenha feito de sopetão. Sem pensar mto! É assim que é melhor?

Ou, eu precisava pensar nas minhas prioriedades? Tipo, ter roupas, sapatos e acessórios das minhas marcas queridas?

Acredito que minha lista seja bem sincera. EU SOU ARQUITETA!

Eu choro qdo vejo uma linda escada da Lina!

Eu raciocino como Arquiteta.

Quando me imagino no futuro, vejo a minha pousada de charme e um mini escritório de arquitetura. Uma arquitetura artesanal. Um cliente por vez. Nada de estagiários, funcionários. Eu responsável por tudo, para que eu possa realizar o sonho do cliente, no total.

Assim, acredito manter o meu voto de "antes de morrer.".

Como aprendi com Janete Costa, agente só aprende na ponta dos dedos. O ideal seria passar a lingua em tudo, mas seria bem estranho, né?

Por isso, toda vez que vejo uma obra nova, eu toco. Digo que estou "absorvendo inspiração", mas na verdade só estou registrando na memória.

E como dizia o Marqueta, eu sou preguiçosa pq tenho ótima visualização. Eu "vejo" e acredito que todos viram tb. Assim, não preciso desenhar...

2 comentários:

Carolina Molina disse...

Já que é você pode se definir como "sou arquiteta", essa só pode ser sua vida, sua arte e nada mais justo do que sua lista se concentrar nisso. É através da sua maior paixão que provavelmente seus maiores sonhos (até aqueles que não constam na lista) vão acabar se realizado. É besta, mas pense, quem aí pode dizer com orgulho "amo o que sou e o que faço"?

Carolina Molina disse...

ah, o fábio falou com a nossa amiga do rj sobre o niemyer (escrevi certo?), ela disse que há muito tempo não tem mais um contato tão próximo com ele, mas que tentará falar com o assessores dele...
De qq forma vou pegar o msn dela e te passar, acho que vocês teram muito o que conversar.

bjs