terça-feira, 8 de maio de 2007

GRIPE!

A tal da gripe me derrubou. E levou meu animo.

Isso me deixa, sempre, meio preocupada. Mas, "decidi"que meu problema era só a gripe. Ontem fui na ZARA e não tive vontade de comprar nada... ASSUSTADOR!

Retomo o projeto assessoria e site. Entrego a obra do João. Termino a minha sala.

Enqto isso:

Primeiro paso SEMPRE, em toda a minha vida, CORTAR O CABELO! E clarear tb! Preciso de luz própria...

Preciso voltar a nadar, mas confesso que a preguiça de depelação não permitiu AINDA. Vou resolver isso tb essa semana.

Fiz as unhas hj. Passei PARIS, para não ficar mais dependente da cor do esmalte. Assim, posso usar a calcinha que estiver com vontade. Inclusive elas, estão voltando ao uso...

Pq se eu não me achar gostosa, ninguém vai achar.

Ah! Vou sair em FÉRIAS... Está na hora, depois dos 4 meses passados.

Levo na Bagagem livros de filmes prediletos e livros de filmes que prefiro o livro. Só de pensar em uma semana de sol e água quente!!!!

Trilha sonora (sempre muito bem útil):

Enquanto Ela Não Chegar
Barão Vermelho
Composição: Indisponível
Quantas coisas eu ainda vou provar
E quantas vezes para a porta eu vou olhar
Quantos carros nessa rua vão passar
Enquanto ela não chegar
Quantos dias eu ainda vou esperar
E quantas estrelas eu vou tentar contar
E quantas luzes na cidade vão se apagar
Enquanto ela não chegar
Eu tenho andado tão sozinho
Que eu nem sei no que acreditar
E a paz que busco agora
Nem a dor vai me negar
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver
Quantas besteiras eu ainda vou pensar
E quantos sonhos no tempo vão se esfarelar
Quantas vezes eu vou me criticar
Enquanto ela não chegar
Eu tenho andado tão sozinho
Que eu nem sei no que acreditar
E a paz que busco agora
Nem a dor vai me negar
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar, é deixar
É deixar viver
É deixar viver
Viver é deixar viver
Uuu..uuu...
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver
Uuu...

Nenhum comentário: