sexta-feira, 11 de maio de 2007

Party Girl


O Everson sempre foi uma mala? Ele sempre berrou tanto? Acredito que ele tenha desvios de personalidade sérios. Ele fica imitando o Bono... Sei lá! Isso me constrangeu um pouco. E ele é um ídolo.


AUGUSTO CHAVIER. O que é aquele homem? Eu nem consigo decidir se ele toca guitarra bem ou não. Não tem a MENOR importancia. Toda mulher deveria ter um daqueles como vizinho de porta. E ainda toca guitarra...


Gustavo Alvarez, a mesma cara. Só que com menos cabelo!


Milton, sem cabelos.


Everton, desde de quando ele era tão gostoso?


PABLO MARIANO FANTONI! Várias tatoos, cabelo moicano, um pouco tímico com a barriga aparecendo em "With or Without". Puxou a camiseta para baixo. Bem diferente da década de 90, qdo usava blusinhas estratégicamente cortadas. A Carol ficou teimando que ele está careca. Tive de concordar. No cocuruto. Nem ligava...

Foi DIVERTIDISSIMO até ai.

Os novos integrantes não têm a menor graça para mim.

Até mesmo porque são pós U2 de verdade!

E depois de 16 anos de shows eu fiquei exigente. Calma, deixa eu me organizar.

3 shows do U2. Minha banda predileta. Não dá para achar que qquer outra coisa parecida vai me convencer. E os músicos novos são dessa fase. Diferente das músicas velhas. Eu demorei MTO para ver o U2 de verdade!
Simplicando:
U2 antigo pega bem com a U2 COVER. Agora, U2 pós shows. Fica artificial.

Depois de centenas de shows bem produzidos, ontem ficou com cara de mto amador. Parecia um bando de amigos que resolveu se reunir para tocar juntos:
"Ah! E se agente tocar no Via Funchal"?

Se tivesse sido num lugar menor, a sensação de SUPER vazio ficaria menor.

E teria mais cara de U2 COVER para mim.

Até mesmo porque, a minha U2 COVER era aquela primeira... E é BOA!

Nenhum comentário: