segunda-feira, 14 de maio de 2007

A Natureza é implacável!

Sábado tinha o casamento da filha do amigo de Papi´s.

Obvio que deixei a roupa para última hr!

O vestido verde IMUNDO! Como eu guardei um vestido imundo no armário?

Segunda opção, longuete preto básico.
Meia: Só tinha uma 7/8 preta ou uma fio 40.
A renda da 7/8 ficava bem no rasgo do vestido. NADA apropriado para um casamento de amigo de papi´s. A fio 40, só faltava eu colocar a bota de cano alto. Ia ficar parecendo nossa Primeira Dama do Estado, no encontro com o Papa.

Acabei indo a saia longa de setim e o quimono.
Meia: Com fio 40!!!! Pelo menos não passei frio.
O cabelo domado com a escova.

Hj lavei o cabelo novo sozinha!
Confesso que quase me arrependi!

E a ameaça de chuva para o Rock Gol???

Bom, lá fomos eu e Dessa.

Lógico, obvio, que o jogo do Skank não era às 10hrs. E sim às 15hrs.

Não é de matar o mocinho????

Vimos o jogo da manhã, para a grávida descançar. E tomamos uns respingos de chuva!!!!

Mudando de assunto: eu DEFINITIVAMENTE, não quero mais obra.

Nenhum comentário: