quinta-feira, 10 de maio de 2007

Só falta o Beckhan

Devo ser a alegria dos cabeleleiros!

Se eu digo clareia, é para clarear.

Se eu digo corta, é para cortar.

Em 2 meses meu cabelo apaga e vira uma tosseira. Praticamente uma tosseira de moreia.

Sentadinha, fazendo reflexo na cabeça toda, achei uma foto do casal Beckhan. Numa viagemzinha BÀSICA para comemorar o aniversário dela em Paris.

Não tive a menor dúvida: "César, quero igual a esse!".

Ficou melhor, pq meu cabelo é muito melhor do que o dela. Hahahahahahaha

Piadinha do César: ´"Agora só falta o loirão".

Ótimo, make up para tirar a cara de inverno e vou a MTV pegar os ingressos do Rock Gol.

Um Beckhan lá não existe, mas...

Ah! E o mocinho da MTV ontem discutindo comigo que o SKANK não era convidado!!!!

LOUCO, né?

Discutir ISSO comigo?????

O próprio Samuel que me contou (na verdade, ele contou no BLOG da banda).

E no site da MTV está escrito: Skank.

LOUCO!

Nenhum comentário: