sábado, 19 de maio de 2007

Me revista?


Fui procurar a campanha da Kaiser e olha o que eu achei!!!!


FEDERAL, segundo o blog do Selton, filme policial brasileiro, com ação de verdade.

Pára o mundo que eu quero ser revistada por esse PF!!!


Já liguei para a Drica, acesso direto ao caderno de cultura do Estadão, para ela assuntar com Alex Xavier qdo o filme estreia.

Tipico filme que terei de ir de babador!!!!

Ai, quão pequeno, será que é?
Mas, como diria Vinícius de Moraes: "enqto eu tiver dedos e língua não serei brocha!"
Estava dando uma olhada aqui e nem tem o dia da pré estréia de "O Cheiro do Ralo".
Fase terminal do MAGISTRADO, meio normal não dar atenção ao Selton!!!
Espaço Unibanco de Cinema. Terça de verão em São Paulo, 20/03.
Dress code: Saia Jeans de menina, blusa PUMA, blazerzinho, carteira EVERLAST, maquiagem descolada, chinelo já que o moço é desprovido de altura.
Meu ingresso estava na lista do Selton. A mocinha pediu para eu esperar que ela ia chama-lo.
Eu SOZINHA! "Como assim ela vai chamar o Selton?"
Ele veio. Vestido de Selton. Me deu 2 beijinhos e agradeceu minha presença.
"Imagina! Eu que agradeço o convite!!!"
Entrei! tentando fazer a cara mais de blazet do mundo.
Nasi na fila do bar! Wolverine, na fila do bar! (Podia ser o Samuel, assim pelo menos ele conversava comigo!!! Ou o Lelo e o Haroldo, para combinarmos algo para depois...)
"Sou sua fã!"
"Obrigado!"
Fiquei ali, meio deslocada. Todos os hipes de São Paulo por ali...
Assisti ao filme SOZINHA! Sem amigos para fazer turma. Mas, e dai????
Voltei para casa, SOZINHA!
Este POST foi editado 5 vezes!!! Fala sério! Olha o tumulto que Selton Mello causa na Dani!

Nenhum comentário: