quinta-feira, 17 de maio de 2007

"Sem emoção, só sensasão"

Tarde angustiada!

Fugindo do consumo de chocolate fui "ver o Sol".

Passei na obra.

Passei no Sol Bienal.

Passei na Igreja Nossa Senhora da Esperança.

Passei numa loja exclusiva da Havaianas.

Adquiri a 46ª!

"Marelas" com tiras peroladas.

Voltei para casa e nova conversa com Drica. Por sinal, o crédito do título é dela.

Minha próxima "Missão Impossível" é pegar o Selton.

Como somos LOUCAS, iniciamos num assunto e terminamos em outro.

Início: Cristiano Rangel, que estava na agencia que a Mi trabalha. Rangel da Luana e da Ivete. Que foi a capa da CARAS, chifrando o Santoro. Este que, segundo Alex Xavier, tem o sonho de ser o Selton Mello, que é descolado e ninguém fala da vida particular.

Drica pergunta: será que ele é gay. Eu com toda a propriedade digo de NÃO.

Ela fica "achando" que eu já peguei ele e não quero botar na roda.

Se eu já tivesse pego o Selton, andaria com uma camiseta contando ao mundo.

Expliquei com a história do: "eu tenho pinto pequeno, tem algum problema para vc?"

Nenhum comentário: