segunda-feira, 28 de maio de 2007

"Se meus joelhos não doessem mais"

Atrasada por atrasada...


1 semana de "dolce fare niente". Na verdade, uma vida dura: acordar, escolher o biquine, tomar café, ver jogo de tenis, tomar sol, água quente, conversas DIVERTIDISSIMAS com minha nova amiga Rê.


Confesso: os torneios são mto mais divertidos se tenho companhia.


Companhia para tudo... Inclusive, torcida organizada.


De volta a São Paulo!


Melhor surpresa de todos os tempos... Será que os Louvas Deus fizeram efeito?


Bom, prometi não escrever nada a respeito! (DELE)


Mas, de mim: ESTOU FELIZ, como não ficava faz tempo!


Único porém: TERMINAR A OBRA DO JOÃO.


Definitivamente, não quero mais obra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma 'esperança', um tipo de gafanhoto.. não um louva-a-deus.