sábado, 12 de maio de 2007

Mauro


Meu amigo desde o inicio da FAU MACK!


Autor de várias pérolas. Personagem de MTAS histórias da minha vida.

Bom de dar bronca, quando necessário! Melhor ainda de dar cólo.

Hj liguei para ele, para passar meu convite da Artefacto adiante. (Tinha de ser bem no dia da minha viagem? Ahhhhhh! Meu primeiro convite da Artefacto, no meu NOME!!!!)

Ele me solta uma ótima: "De toda a turma, nós somos os mais loucos. Mas, os loucos conscientes. Daqueles que sabem que estão fazendo loucura, mas fazem assim mesmo."

E são pequenas loucuras do bem.

Depois fui tomar um café com ele.

Definição do Bruninho sobre mim: "sou uma bomba relógio pronta para explodir"!

ADOREI!

"You're an accident waiting to happen

You're a piece of glass left there on the beach

Well you tell me things

I know you're not supposed to

Then you leave me just out of reach"

Nenhum comentário: