sábado, 5 de abril de 2008

Depois de falar com o advogado, escutar Nando Reis e falar com o c.h.i.c.o estou mais animada em relação ao processo.

É só ter calma.

Vou falar de coisas divertidas a respeito!

Dress code!

Estava em dúvida do modelito. Queria ir séria, mas sem ostentações. O único sapatinho fechado que eu tenho aqui é a Melissa Favela dos Campanas. Diz a caixa que ela é preta...rs...

Saia preta. Regata preta. Casaquete branco com flor dada pela Denisinha. Brinco bolinha preto. Esmalte RENDA (eca!). Mack up discreto. Bolsa preta nova e linda PUMA.

A advogada da HP era MTO brega. Coitada, não tem culpa...

O Chico queria saber como era a sala.

Eu achava que deveria ter mais glamour. Tá bom, sou doida. 3 mesas em forma de T, o juiz na cabeceira, com o escrivão ao lado, Réu e Autoura frente a frente.

Os móveis são aqueles de escritório, que venderiam na São João, em São Paulo. Cinza! As cadeiras sem lugar para as bolsas.

Espero voltar lá várias vezes, só para poder descarregar minha raiva da HP.

Nenhum comentário: