segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fim.

Fui engolindo sapo atrás de sapo.

Até a avó da Barbie ficaria abismada!

Só que Sábado à noite foi de mais. Eu devia não ter entrado no TAXI e ido ao SOHO. Teria evitado um discução enorme. E hj não estaria me sentindo como se tivesse levado uma surra.

Abrir mão de ir ao restaurante mais chique de Salvador, para ir a um buteco na Barra? Não combina mto comigo.

Cansei de mendigar atenção, de tolir meus sentimentos, de tentar esperar que a pessoa deixe de ser infantil, mimada, imatura e egoista.

A Ivone me disse uma vez que ter Pinto Amigo sempre gera uma certa frustação: pq ele não te assume?

Eu queria andar de mão dada, fazer carinhos em público, sair com os amigos dele.

Não precisava ser um namoro. Eu só queria me sentir especial.

Nenhum comentário: