segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dia 17 de Abril

Salvador Bus!

Fui encontrar a Mirinha no Farol da Barra. Peguei um taxi, pq ela já estava lá.

A corrida deu R$8,00. Dei uma nota de R$100,00. A creatura surtou comigo: "como vc vem para uma corrida de R$8,00 com uma nota de R$100,00". " Se eu soubesse que era uma corrida de R$8,00 eu teria vindo a pé. E a obrigação de ter troco é do prestador de serviço".

Desci e fiquei tirando fotos. A Miriam chegou dizendo que tinha feito turma com 3 marinheiros. Me imaginei no "Sex and the City". Nada disso! 3 sustinhos e 3 corridões!

Fizemos o Tour Histórico. Descemos o Elevador para pegar o Tour Panorâmico. Comprei meu chapéus de Cowboy por R$10,00. Achei!!! Fez o maior sucesso! Todo mundo acenando para mim no onibus.

Lá No Bonfim, queria desfazer a promessa que eu tinha feito. Na época eu era não apaixonada... Hj ele passou! Comprei a mesma vela e fui lá tentar ascender! Quem disse que ela ascendeu? Trouxe comigo! passei o resto do dia carregando... E a promessa continua feita!

Parada na sorveteria da Ribeira. "Preto Daminhão" na cabeça... Sorvete de tamarino! Hum... Gosto de infancia em Salvador!

Voltamos para o farol da Barra. Almoçamos num delicioso restaurante, de frente para o Mar.

Tour das Praias. Todinhas... Até Estela Mares.

Passamos por Meridian, hj Pestana! Outra lembrança infantil!

Passamos na casa do Vinicius. Essa tb é uma lembrança de infancia em Salvador.

Parada na praia, que eu despensava.

Volta!

Me apronto para esperar o Peu.

Vamos jantar numa pizzaria no Rio Vermelho. Uma delicia!

Nenhum comentário: