Fui dar uma voltinha no Ondina Apart, para verificar a lojinha. Entrei, mas não comprei nada! Sozinha não tem mta graça!
Peguei o Frescão Comércio e desci no Mercado Modelo. Dei uma voltinha nele, me recusei a pagar R$20,00 numa micro Iemanjá.
No Centro de atendimento ao Turista fui aconselhada a só tirar a Máquina da Bolsa ao lado de um policial. Mapinhas! Nada de show do Olodum.
Parei numa loja de Havaianas e comprei duas!
Entrei na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia. LINDA! Ascendi uma velinha! Agradeci a Deus, por estar vendo aquilo tudo.
Continuei meu rumo ao MAM. Tirei fotos ao lado da Portaria da Marinha. Fiz turma com os marinheiros, lógico!
Entrei no Trapiche Adelaide. LINDO! E decidi que seria o passeio noturno com a Miriam e a Eliana: BAR DA PONTA! Literalmente dentro da baia de Todos os Santos.
Descobri onde será minha Segunda casinha em Salvador: Residencial Trapiche. mais uma vez: dentro da baia...
Com um sol de meio dia na muringa, entrei No SOHO para almoçar: caipirinha de cajú e um Temaki de Skin! Divinos!
Finalmente cheguei ao MAM. Fiz turma com escoceses, dei uma aulinha de arquitetura brasileira para eles.... Básico! Meu assunto predileto!
Comprei a Caneca e a caneta. Entrei na Capela, com uma exposição que me irritou! Um monte de pano pendurado no teto. Não deixou eu ver a Capela por completo.
Terreiro. E a vista da Baia? Lindo!
Entrei no Solar prórpiamente dito. O que é aquela escada? Chorei! O monitor veio me contar a história de que era da Lina. Eu disse que era o nome da minha filhota! Ele disse que era a Segunda pessoa naquela semana, que dizia isso! Quem será a outra? Podia ser um nerd novo!
Acabou a pilha da máquina, peguei um taxi para o Hotel.
Me arrumei toda bonitinha, pois encontraria o Peu às 15hrs. Ligo 15:30 e ele tinha dormido!
Ele vai embora e dou uam dormidinha.
Acordei procurando a Lina na cama.
Vou para o Br da Ponta com as meninas. O que é aquilo? A vista do Elevador...
Nenhum comentário:
Postar um comentário