segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dia 15 de Abril

Fui dar uma voltinha no Ondina Apart, para verificar a lojinha. Entrei, mas não comprei nada! Sozinha não tem mta graça!

Peguei o Frescão Comércio e desci no Mercado Modelo. Dei uma voltinha nele, me recusei a pagar R$20,00 numa micro Iemanjá.

No Centro de atendimento ao Turista fui aconselhada a só tirar a Máquina da Bolsa ao lado de um policial. Mapinhas! Nada de show do Olodum.

Parei numa loja de Havaianas e comprei duas!

Entrei na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia. LINDA! Ascendi uma velinha! Agradeci a Deus, por estar vendo aquilo tudo.

Continuei meu rumo ao MAM. Tirei fotos ao lado da Portaria da Marinha. Fiz turma com os marinheiros, lógico!

Entrei no Trapiche Adelaide. LINDO! E decidi que seria o passeio noturno com a Miriam e a Eliana: BAR DA PONTA! Literalmente dentro da baia de Todos os Santos.

Descobri onde será minha Segunda casinha em Salvador: Residencial Trapiche. mais uma vez: dentro da baia...

Com um sol de meio dia na muringa, entrei No SOHO para almoçar: caipirinha de cajú e um Temaki de Skin! Divinos!

Finalmente cheguei ao MAM. Fiz turma com escoceses, dei uma aulinha de arquitetura brasileira para eles.... Básico! Meu assunto predileto!

Comprei a Caneca e a caneta. Entrei na Capela, com uma exposição que me irritou! Um monte de pano pendurado no teto. Não deixou eu ver a Capela por completo.

Terreiro. E a vista da Baia? Lindo!

Entrei no Solar prórpiamente dito. O que é aquela escada? Chorei! O monitor veio me contar a história de que era da Lina. Eu disse que era o nome da minha filhota! Ele disse que era a Segunda pessoa naquela semana, que dizia isso! Quem será a outra? Podia ser um nerd novo!

Acabou a pilha da máquina, peguei um taxi para o Hotel.

Me arrumei toda bonitinha, pois encontraria o Peu às 15hrs. Ligo 15:30 e ele tinha dormido!

Ele vai embora e dou uam dormidinha.

Acordei procurando a Lina na cama.

Vou para o Br da Ponta com as meninas. O que é aquilo? A vista do Elevador...

Nenhum comentário: