segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dia 18 de Abril!

Fiz turma com 2 pernambucanos no Hotel e fomos para o Pelourinho. Eles iriam passear e eu rumo ao Pestana Carmo.

Assim que achei o meu rumo, fui!

Faculdade de Medicina.

Ladeira do Pelourinho.

Pelourinho.

Ladeira do Carmo.

Convenci o capelão deixar eu fotografar, mesmo fechando...

Entrei no Hotel e não queriam deixar eu visitar. expliquei que sou hoteleira e poderia marcar para mais tarde!

Faço todo o percurso a pé novamente, no Pelourinho arrumei um amigo. Que no final da ladeira, queria meu telefone.

Praça da Sé, onibus para a Barra.

Chego no Sato e desaba o mundo. penso se fico ou não, já que não Skin.

Sento no andar superior.

O Peu chega!

Almoço divino.

Na saida do restaurante pego na mão dele e ele não quer. Nada de carinho em público? medo da D. Carmem? Vergonha de mim? Não sei, não sei, não sei.

Voltei para o Pelourinho. Desce ladeira, sobe ladeira.

O Hotel é divino! A Claudia Leite casou lá. Totalmente justificavel as diárias de R$1.200 à R$3.000. A concierge só ria comigo. Tudo eu falava: ai que lindo, ai que máximo! Não seria diferente: um Hotel construido em um Mosteiro tombado pelo patrimônio Histórico?

Voltei, passei no Museu da Misericordia. Lindo! pena que não podia fotografar. E a Loggia, toda em mármore trabalhado, com um quadro lindo de Santa Barbara, abençoando a Baia de Todos os Santos. Foi a primeira Santa Casa do Brasil. A Igreja está sendo restaurada.

Peguei um frescão e fui sozinha para o Salavador Shopping. Triste!

Escolhi um filem com o Keanu Reeves, "Os Donos da Rua". Otimo!

Comprei uma bolsa da Kipling para combinar com minha chinela. presentinhos para a Lina. Um guaraná ICE para o Peu.

Voltei de taxi com o Sr. José. Ele me levará para o aeroporto!

Nenhum comentário: