quinta-feira, 3 de abril de 2008

Feliz: marquei paredes pela primera vez!

Ontem a noite eu quase tive um surto pq me deram uma lista de compras e entrei no almoxarifado e tinha TUDO lá, em quantindade. Só pq o funcionário responsável pelo setor estava de folga NINGUÉM sabia o que havia lá dentro.

Hj peguei um caderno (já que ele não sabe usar o computador) e ele está contando tudo o que tem. E vai dar saida no caderno de tudo que sair.

Estoque é dinheiro parado...

Depois acabou a massa corrida da reforma dos apartamentos.

O Mestre de obras, que fez o Hotel todo, começou a fazer as paredes sem a planta de obra. Pq o Ary não entregou a ele, simplesmente guardou na pasta.

Meu pão, dentro do prazo de validade, embolorou. A Wickbold mandou eu trocar no supermercado. A mocinha do supermercado disse que poderia trocar. Cheguei lá não tinha o pão.

Fui comprar a massa corrida e só tinha 10 sacos. A moça fez a nota de 20 (total do pedido) e queria que eu assinasse. Ficou toda brava qdo eu pedi para ela cancelar a de 20 e fazer uma de 10.

Quando cheguei no hotel fui direto para a piscina. Literalmente esfriar a cabeça.

Nenhum comentário: