terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vida profissional.

Desabafo!

Quando penso na minha vida profissional, sempre lembro de uma repostagem que li, provavelmente numa VEJA, sobre a herdeira das Havaianas. O fato de ser sobre uma coisa que eu amo, marcou muito! A herdeira, assumiu o MKT de uma marca falida e transformou NAS HAVAIANAS.

Tudo bem, adoraria transformar os negócios da família NUMA HAVAIANA.Se for muita pretenção, desculpe! O ponto é: o qto ela sofreu para tanto.

Sou a única dos meus irmãos, que trabalha na família. Entenda como quiser... Isso é difícil. Comecei num setor, apontei falhas, fui tirada. Montei meu escritório, não deu certo.

Voltei para a família. Aos poucos, organizando os eventos. Fui convidada a assumir o Setor de Qualidade, minha cara, já que tenho "TOQUE". Fui inserida em outro setor. Encontrei outras e novas falhas. Aguentei as consequências. As mais cruéis, que me fizeram chorar, me fizeram questionar se quero permancer aqui.

Pensei.

A noção do "tamanho do buraco" me fez ficar. Além do medo de: "um dia vc pode acordar e encontrar outra pessoa no SEU lugar." Qual seria o MEU lugar? Além de ser acusada de abandonar "o barco" pela segunda vez.

Hoje, depois de meu "chefe" ler todos os e-mails que mandei, com cópia oculta para ele, disse: "deu um trabalho do cacete para ler.Mas vc está de PARABÉNS pelo seu trabalho". (Fã do Dinho Ouro Preto?)

E hj, também, foi a inauguração do BLOG do Capitania Hotel, um projeto de 3 anos. Desde os tempos da AVDS design, queria montar um blog, para facilitar a divulgação dos eventos organizados pelo escritório. Só que minha sócia, na época, só queria ser Arquiteta. Hj, tenho amigos Jornalistas, como participantes: Adriana Vieira e Bernadete Viana! E no futuro mais alguns!

Nesta terça, disparei o e-mail MKT, com apoio da CBT e Correios, divulgando o: http://www.capitaniahotel.com.br/blog/ . Pode ser que, não renda nada. Porém, (num momento Poliana) prefiro acreditar que um "(...)dia, chegará a nossa vez! Passagem de presente para Paris, para namorar. Todo mundo merece!!!!!!!!!!"

Ou qquer outra recompensa!

2 comentários:

Luiz Zonzini disse...

Esse blog me deixa morrendo de vontade de ser hóspede...
Te adoro, linda e vitoriosa. Saudades.

Carolina Molina disse...

Uhu!!! Dá-lhe, Dani!

Estou lendo um livro pra faculdade (que honestamente achei que seria um saco e demorei anos para criar coragem e começar a ler) que talvez você devesse ler, o nome é "Virando a própria mesa", é do Ricardo Semler, você deve no mínimo ter ouvido falar. Mas acho que seria interessante pra vc!!! Sei lá, também pode ser um saco.. hahaha...
Tem coisas bem mais legais pra ler, mas acho que no seu caso ele seria útil!