segunda-feira, 22 de setembro de 2008

“Chorona, do Charlie Brown”

Vamos explicar o título do POST: eu sempre achei o Chorão, vocalista da banda em questão, um pai perfeito para meus filhos. Minha boca enche de saliva quando o vejo. Assim como o Adriano, jogador de futebol... Acredito que "toda patricinha adora um vagabundo".

Bom, os fatos: ontem tive um ataque de choro ao imaginar a morte da Lina na decolagem de BH. Minha cabecinha loira foi para a Paulinha. Ela fez uma declaração de amor ao me levar ao aeroporto. Sim, encarei como uma declaração de amor. Duas malas da Kipling, uma Pakalolo
vintage, uma pasta de note book (Kipling) e a caixinha da Lina, esta era eu sendo levada a Guarulhos. Ela perguntou se eu dava conta. "Lógico".

"Uma pessoa que viajava com três crianças, malas e cachorro é descolada."

Nessas horas, eu noto o amor dos meus irmãos comigo.

VEJO o quanto sou desbravadora, organizada e capaz.

E choro pelo como sou sozinha, quando minha cachorra (filha de quatro patas) é importante para mim.

Hoje, num almoço MEGA divertido, a minha Helô me apresenta como chorona...

Sou. Algum problema?

Não. Uso rímel a prova d água.

Nenhum comentário: