quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Rodrigo Santoro em Irritando Fernanda Young.

Recentemente escrevi que meu nome de menino predileto é Rodrigo. Num BLOG antigo tinha um POST, em parceria com minhas irmãs, que todo Rodrigo é fofo.

Isso vale para o Santoro.

Vendo, na reprise da madrugada, salivei várias vezes. Ai, que moço lindo, inteligente e divertido.

E sou como a Fernanda: passo rímel para fazer ginástica. Além do torturador de cílios.

Depois de adquirir um pacote maior da SKY, para poder assistir "Alice" (e matar a saudade de São Paulo), fui dar um cochilo na hora do almoço. Assistindo um filme bizarro na HBO. Algo sobre cachorro...

Recebi um e-mail de uma amiga querida, com questionamentos sobre minha ida em São Paulo. Confesso: deixou-me abalada. Só não deu tempo para responder. Precisava organizar a pizzada para a Dra. Ivonete, Dr. Marcelo, Hélio, Carol, Ana Clara, minha Helô Perrisse e Dr. Beto. Uma delícia...

Hoje: dentista, radiografias, visita a "acadimia" da cidade. Voltando ao serviço, tive os "pobremas" usuais!

Sai para espairecer com a Helô. Novo salão de beleza? Hum... Bem mais pertinho de casa.

Agora, vou responder o e-mail abalador...

Nenhum comentário: