sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Conversa com meninos.

Gente convidei o Igor Wiasovski para ser meu par hj a noite. Preciso desconvidar?



Eandro, eu estava de verde. Top, bolsa, pulseira (da sorte), sombra e lenço. Eu pedi uma camiseta emprestada para a Driana, mas ela disse que era para eu ir bonitinha. Fiz o melhor que eu pude.



Agora, vcs nao podem tirar uma coisa de mim: meu amor TRICOLOR. Time chique! E amado na medida do possível pela minha pessoinha. Lembrem-se: meu descabelado predileto é o Nadal. Meu idolo do momento o Cielo.



Meu irmão disse que vai pagar TODOS os ingressos do PARMEIRA que eu quiser. E já ofereceu qquer camiseta do Timão para mim. Vai me ensinar os hinos e a chingar o juiz. Ele já informou que é apartir do apito inicial.



Ah! Eu pedi a camiseta do quadro e ele quase me afogou na piscina.



Beijos e nos falamos mais tarde para combinar horário e local de encontro?




Dani Sylvestre

55 11 9166 1448

55 73 8125 7371




--------------------------------------------------------------------------------
Date: Fri, 5 Sep 2008 11:16:02 -0300
From: ldsbatera@gmail.com
To: danisylvestre@hotmail.com
Subject: Re: é o melhor goleiro do Brasil!!!!


hehehehehe

Não precisa se desculpar, mas da próxima vez, vá vestida de verde!!!
Bjos, até mais tarde.


Em 05/09/08, Dani Sylvestre escreveu:
Peço desculpas oficiais sobre o azar causado ao time.

Foi uma honra sentar no meio de vcs!

Amanhã: U2!

Beijos



Dani Sylvestre
55 11 9166 1448
55 73 8125 7371




--------------------------------------------------------------------------------
From: dricavir@hotmail.com
To: denivir@hotmail.com; ldsbatera@gmail.com; danisylvestre@hotmail.com
Subject: é o melhor goleiro do Brasil!!!!
Date: Tue, 2 Sep 2008 12:11:06 -0300


Marcos condecorado: O goleiro palmeirense recebeu nesta segunda-feira o título de cidadão paulistano na Câmara Municipal de São Paulo. Ídolo no Verdão, Marcos foi destaque na conquista da Libertadores em 1999 e pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002. Nascido em Oriente (SP), o arqueiro fica com a honraria que é concedida apenas a pessoas que se destacaram na capital mesmo com origens em outras cidades.


--------------------------------------------------------------------------------
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!



--
Leandro S. de Souza - baterista
Bailes e Formaturas: Banda Off 7
Classic e Pop Rock: Ezageraldo's Rock

Nenhum comentário: