segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rodrigo Otake

Posso gostar mais de um nome?

Rodrigo, meu irmão queridíssimo.

Otake? Uma das minhas famílias prediletas.

Tomy, Ruy, Ricardo... Unique (meu aniversário de 30 anos), Carambola, Absorvente Interno Gigante (em frente ao Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista), Renascence (um dos meus referenciais em São Paulo), "Bolo de Noiva" (no início da Avenida Macuco), obras da matriarca, ateliê da mãe... Poucos de muitos, porém MUITO queridos...

Vi uma reportagem no "Urbano" sobre o apartamento do título do POST (um gato e descolado, criado em Moema).

Ontem, num jantar no Arraial D AJUDA, conheci a mãe do Rodrigo. Vários arrepios, várias histórias de amor pela Arquitetura e com a Arquitetura.

"Tá ligado" naquela lenda, que entre vc e qualquer outra pessoa do mundo, existem 7 pessoas? Acredito: que 7 sejam muitas.

Vou ganhar fotos da Tomy com a Yoko Ono...

Ah! Filhos de mães arquitetas são interessantes. Meu maior exemplo: c.h.i.c.o. .

E quem sabe? Um dia os meus também serão.

Um pai bacana pode ajudar?

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

Obrigado por me incluir no post. Porém, oi? No mesmo que a família Ohtake é ofensa para minha pessoa. :S