quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu não quero brigar mais não

Eu amo o cheiro do seu cabelo,
Eu amo o nosso amor
Assim sem dor-de-cotovelo.
Vamos pra bem longe daqui,
O vira-lata e a gata
Meu bem, pode levar o novelo.

O nosso amor não é só
De pele e de pêlo,
Se quiser ter um neném
Tudo bem, vamos tê-lo.
O nosso amor
Vai da água pro vinho,
Às vezes é feito baixinho
Às vezes acorda o vizinho
Penso em você e o meu
Coração se aquece,
Penso em nós dois e as
Peripécias da espécie.

Esquece a nossa última briga
Lembra o primeiro beijo
E ouça essa cantiga

Eu não quero brigar mais não
Eu quero você toda pra mim
Vou começar pedindo a tua mão
Você é aquela que o meu coração habita
Única e favorita,
Estrela da minha vida
e da minha escrita
Eu vivo sorrindo de orelha à orelha
Você com a pele bonita
Que fica sempre vermelha,
Quando eu te amo,
De forma infinita.
Somos Bambam e Pedrita

Eu não quero brigar mais não
Eu quero você toda pra mim
Vou começar pedindo a tua mão
Eu quero uma mulher normal do povo,
Não quero uma mulher global de novo
Quero uma mulher que me ame
no Natal e no Ano Novo
Amor do caviar, do pão com ovo
Namoro num fusquinha ou num volvo

Eu quero namorar num volvo... Alias no fusquinha tb!

Quero dizer que estou MEGA feliz do cd do Frejat ter sido lançado antes... Assim eu entendo quem me salva em momentos em que as outras bandas causam tumulto na minha cabecinha linda e loira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostou do cd hein!