domingo, 7 de setembro de 2008

EU VOU NA MADDONA!

Como diz meu amigo Maneco: "fã é phoda!"

Hoje com a ajuda do "mundo" comprei meu ingresso para a Diva.

Ela pode ter usado drogas, apanhado do marido, mas eu respondo em Memes que eu queria ser ela. E ela será uma boa influência para minhas filhas futuras.

Aos 50 anos linda! Bem sucedida e profissional do CARALHO. (Escutei Capital hoje.)

Vou pesquisar qual o set list para saber as coreografias de cór. Até o lançamento do "Estandarte" "Hardy Candy" é minha trilha sonora oficial. Pink, com o cd turquesa.

Ontem a Van deu a notícia de que ainda podia continuar sonhando. Falei com a Sorvetão e peguei algumas coordenadas.

Durante uma entrevista para o meu Mestrado, com a Aurora, recebi o telefonema da Drica com coordenadas finais. Em seguida o Dan ligou e combinamos de ir comprar juntos.

Sim, em 93 fomos ao Morumbi juntos. Vimos a Maddona passar o som. Falar "Bunda suja" (hoje eu entendo o significado). Pelo o que minha cabecinha loira de Alice permite lembrar foi o primeiro show sozinha, com a calça da Ellus listrada, que me arrependo de ter desfeito e uma bata da gravidez da mamãe. Hum... o deliniador básico da época, que será repetido neste ano.

Depois, no jantar na casa da Lola, até relembramos do assalto sofrido no Ana Rosa. A Danny sentou em cima dos ingressos, para defende-los com sua bunda. Oops, como dizem no Mestrado: "tudo acaba na bunda".

Só consigo verbalizar uma coisa: PORRA, EU VOU NA MADDONA.

Ratinho boca suja, mãe da cabeçuda de tartaruga.

Nenhum comentário: