quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PAULISTANO

Hj voltando do supermercado com a mamãe descobri o meu verdadeiro sonho de consumo: casar com um sócio do clube e ir morar lá na Ministro. Ali, na esquina da Oscar.

Pq?

Pq quero ser sócia do clube...

E INFELIZMENTE custa caro.

Meus tres filhos vão fazer natação lá.

Depois de aprenderem a nadar cada um escolherá o esporte que bem entender. Se o avô quiser ensinar tenis nas férias na Bahia será um problema dele.

Hj estou com cara de choro graças a D. Ivete: é o fds do meu tio do meu pai para mto lado.

D. GLORINHA NÃO ERA PUTA.

Agora vou lá enchaguar meu cabelo, que estou tingindo sozinha pela primeira vez. Isso não é coisa de teen?

A e passar calminex na contusão da minha bundinha...

E hipoglos na minha alergia...

Secar o cabelo e ir adquirir o Frejat.

Lina vai comigo para socializar a mamãe dela. Quem sabe um sócio do Paulistano tenha um maridinho para ela.

Nenhum comentário: