sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Conversa de menina.

Como o meu humor está otimo, pq achei uma possivel solução para o show da madonna resolvi responder seu e-mail.

Mesmo vc dizendo que só nos falaríamos amanhã.

Desculpa minha "falta de educação" em não respeitar o seu mal humor.

É. Estou pensando em chamar o Igor para vir me fazer companhia. Mas, preciso esperar ele retornar a minha ligação... Como ele é prioridade hoje, já que está mal por conta do filho estou aqui quietinha esperando.

Vim resolver a questão Madonna e vi seu e-mail.

OK. Não vou mais ao estadio com vc. Mas, vc continua convidada para o jogo do Timão. E se, no dia em que o Ro me levar ao Morumbi para ver o TRICOLOR, vc quiser nos acompanhar será muito bem vinda. Até te empresto uma camisa, já que tenho duas do SP. (meu irmão é mto fofo em se prestar a esse papel.)

Semana que vem sai o cd do Skank, "Estandarte". A capa é meio de mal gosto, mas preciso escutar para entender o contexto.

Reservei o ht do predio para uma eventual festinha Madonna, como a da seleção. Foi tão divertida, né? A primeira balada do Bruno.

Bom, vou colocar um agasalho, pq esfriou.

Beijos e se precisar estou aqui.

Dani Sylvestre

55 11 9166 1448

55 73 8125 7371
--------------------------------------------------------------------------------
From: dricavir@hotmail.com
To: danisylvestre@hotmail.com
Subject:
Date: Fri, 5 Sep 2008 16:06:01 -0300


Boa tarde....

Cheguei agora do Glicério ( buscar o medicamento) e vi o tumulto de e-mails.
Vários assuntos, mas como eu humor está pessímo, nem vou abrir o msn.
Eu acho que vc foi pé frio!!!!!!! Mesmo que meu cunhado diga o contrário. ahahhahahahahaa Como não quero correr o risco de ver meu time perder de novo, não vou pagar pra ver. A srta não está mais convidada a ir ao Parque Antártica.
Péssima essa do Ary, esquecer seu depósito. Por outro lado, vc fica em casa e pode chamar um dos moços para te fazer companhia.
Eu não estava sabendo que sua ida ao cine tinha sido cancelada. Só tinha sido informada até a parte do Igor. E falei pra Denise que ele é metido e "se acha". ahaahhahahahahahahahahah Com todo respeito ao seu amigo.
Amanhã a gente se fala.
Beijo

Nenhum comentário: