sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Madonna

Na minha última semana em férias, resolvi apenas relaxar... Num dolce far niente.

No Domingo, foi o DOMINGO do CONSA! Brunsh com Carol e Claudio. O evento Maddona Le Crilon será o aniversário dela. Lanche da noite, com pão de queijo e tudo, com o Dan. Só que forno de Minas, já que não tenho bacia azul. (Apenas esmalte azul Chanel).

Na Segunda, fui jantar no japa com a família do Bruno.

Na Terça, noite da mãe do Sushi. O difícil foi pegar o Sushi e Lina depois do vinho... Ah! mto importate... Nadei com o Magistrado. E não é que a CREATURA reconheceu minha bunda? Fiz tudo direitinho, sem permitir contato visual, sem nenhuma mal criação. É phoda crescer... Coitado: está péssimo, a tatoo é a mesma...

Na Quarta, final da faxina com a Vicky! Depois relaxamnto na piscina e bate papo com "titia" Eliana.

Ontem... Mateus! E shopping com a mamãe dele. Eos, MAC, Schuntz... Escolhemos os óculos que serão adquiridos na viagem. Eu vou bem é comprar um Dolce e Gabana furtacor, cheio de estrass. Como o Morumbi é lindo... Depois, sopinha de aspargos com a Mirinha aqui em casa. Ela é sempre um bom referêncial. Ordenou que eu traga uma Marc Jacobs original e enorrrrrrrme. Parecida com a PRADA legítima da filha dela... Preta! Foi a única, até então, que entendeu e aplaudio meu ingresso da Maddona!

Hoje, estou escutando Ricky Martin. De repente, entra a voz da Maddona. Tinha esquecido da música... Fala sério! A tiazinha é o MÁ - XI - MO! O primeiro "Justin" dela foi só o Ricky Martin! Por essas e por outras ela será um ótimo referencial para minhas filhinas!

2 comentários:

Luiz Zonzini disse...

é, a velhinha manda bem.

c.h.i.c.o disse...

eu queria saber quando você vai aprender a escrever "madoNNa".

saudades, beijos.