domingo, 7 de setembro de 2008

Nova conversa de menina!

Boa noite!



Tentei ligar mais cedo para vc, para responder o e-mail... Ninguém atendeu!



Essa cidade é "meio" estranha. Eu converso com vc por e-mail. Combino a compra dos ingressos por telefone... Preciso me re-haptar.



vou responder seu e-mail abaixo, ok?



Beijos



Dani Sylvestre

55 11 9166 1448

55 73 8125 7371




--------------------------------------------------------------------------------
From: dricavir@hotmail.com
To: danisylvestre@hotmail.com
Subject: Re: Eu vou!
Date: Sun, 7 Sep 2008 12:44:08 -0300


Olá....

OLÁ! ESCUTANDO MADDONA...
Não esquente a cabeça. Eu percebi que vc estava ocupada. Só que, não podia de passar a informação adiante. Era importante pra vc.

MTO IMPORTANTE! ESTAVA INCOSSOVEL DE NÃO VER MINHA DIVA.
Fico feliz por vc ir ao show. Vc queria tanto, né? Comprou pra Dra Ivonete, tbm?
NÃO CONSEGUI FALAR COM ELA. COMPREI SÓ O MEU.
Minha irmã desanimou por ser pista. Muito cansativo. Ainda mais que, ela teria que sair do trabalho e ir direto. Mesmo sendo mais jovenzinha, tem que ser atleta pra aguentar acordar às 05:30h, atravessar a cidade de ônibus, trabalhar no laboratório, ir para o Morumbi, ficar em pé ante, durante e depois do show.....
LOGICO QUE TEM DE SER ATLETA! EU COMO NADADORA VOU TER DE FAZER UM TREINO EXTRA PARA AGUENTAR: CHEGAR DE VIAGEM, PÓS EVENTO JOGADO (VOLEI) E ORGANIZAR VÁRIOS EVENTOS EM CASA... AINDA BEM QUE TENHO MESES PARA TAL.
Assistimos "Linha de passe". Vc já viu? Eu não gostei muito, não. Acho que o Waltinho ( Salles) já foi melhor. Deixou muuuuuuuuuuuito a desejar!
NÃO VI E NÃO PRETENDO VER AQUI. MTO TRISTE PARA MIM... PREFIRO COISAS COM RIMEL E ESMALTE.
Olha o que vc me diz.....que vai me emprestar uma camisa do São Paulo. Ai Dani.............haahahhahahahahahahahahaha Eu JAMAIS vestiria uma camisa de outro time. Acha? Me sentiria a mais traidora das traidoras. Futebol está em outro âmbito para minha pessoa. Não é diversão. Não é passatempo. Pergunte ao Rô se ele vestiria uma camisa do São Paulo. Então.......
Mesmo assim agradecço sua oferta! hahahahhhhahahahahhaaha
OK. EU Q SOU FIEL À MAC ENTENDO! VISTO QQUER CAMISETA. CONTANTO QUE O RIMEL SEJA MAC A PROVA D´AGUA!
Eu não vou ao jogo do Timão, não! Mesmo nosso almoço quester tendo sido cancelado, por falta de quorum, o do pessoal da facu não. Então, vou ver minhas amigas, suas crias e comer feijuca. E pedir pro Alex não esquecer seu filme. E almoço marcado para às 13:00h, fica muito puxado estar no Pacaembu antes das 16:00h. Fora que, eu tbm não sou atleta! ahahahhahahahahaha
OK, O RO DISSE: "GRAÇAS A DEUS!" ACHO QUE ELE FICOU COM MEDO DED SEU PÉ FRIO NO TIMÃO. ELE JÁ ME EMPRESTOU A MAIOR CAMISETA PARA TAMPAR MINHA BUNDA. E VAI LEVAR A MÁQUINA DA MAMÃE... REALMENTE QUER A SEGUNDA FOTO NO ORKUT COM EU DE TIMÃO.
Quando é mesmo que a Dra Ivonete viaja?
ACREDITO QUE ANTES DA ELEIÇÃO!
Fofoc

a: falando em viagem, Alex vai para BH, dia 20. Casamento de uma amiga, que trabalhou no Estadão com ele. E vai ficar hospedado na casa da Ludmila. Mundinho minúsculo!!!!!
SIM, E EU VOU PARA O REVEILLON!
Vi a capa do cd. A cara deles! Meio "O samba Poconé". Vou ver se tem algum site que esteja em pré venda. E eles conseguiram lançar antes do Jota. Essas bandas são incríveis. Para o bem e para o mal. último disco do Jota, é de outubro de 2005. Isso é ridículo! ahahahhaahhahahahaha
SIM, SÃO!
Quando vc voltar de viagem, fofocamos mais.
SÓ QDO VOLTAR A PORTO?
Beijos
BJO

Nenhum comentário: