quinta-feira, 26 de abril de 2007

33 horas NA cama!

AHHHHH! Nosso primeiro JOTA BABY é o BRUNO mesmo!!!!!


Estava mal, na terça.

Ontem eu acordei querendo saber se havia alguma parte do meu corpo em que eu não sentisse dor.

Ondas de febre.

Gripe!!!!

Tomei remédio para tudo. Quase apelei para um sonifero, pq a sensasão de trem passado por cima mim era enorme.

Passei o dia todo na cama.

Hj tive de vir trabalhar, né? Afinal, para que chefe eu apresento meu atestado????

Estou aqui meio mal humorada, meio fanha, meia congestionada!!!

Viagens do Primeiro Semestre: Caldas Novas, FRADE (huhuhuhuhu não fui pro MED, mas vou pro FRADE) e um torneio básico dos Magistrados para organizar...

hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

Lá vou eu dar ordens para Magistrados!!!!

Neste momento passo pela discução mais bizarra da minha vida!!!! E olha que eu sou boa nelas: Mo ou Pitoco!!!!

Nenhum comentário: