quarta-feira, 11 de abril de 2007

SEM TV A CABO!
Nem vou entrar no mérito de ter surto com a Net. Até a Lina surtou com a Net...
Liguei para a Drica. Precisava rir... Tudo bem, que eu levei bronca por conta das minhas tardes no MSN. Entendo que seja preocupação para eu não sofrer. Mas, se está tão divertido, pq eu vou colocar os 4 pés na frente. Não basta eu não me jogar, MONA????
Segundo ela não vamos para o céu! Só pq temos uns surtos de mocinhas más?
A conversa foi ótima, Seu Claudio veio várias vezes ver se eu gargalhava ou chorava. Com este nível: "Na Bahia só tem baiana".
Eu só podia dar gargalhadas.
Cheguei no meu QUINTO disco da SEXTA temporada de SEX and the city. Preciso fazer compras de DVDS. Acho que vou comprar "Os Aspones".
Pela manhã, terapia...
Na sala de espera, recebo mais 2 mensagens super fofas.
Mesmo estando com papai, sai meio cabreira da sessão. Prefiro a Marta! E ele ainda tirou o maior sarro da minha cara. Dizendo que se fosse com ele, preferia ficar um ano internado. Ainda bem que alguém me entende... Ele disse que a DRA. tinha cara de fuinha.
Chego atrasada no escri, para despachar a Bá. Recebo o e-mail mais fofo de um cliente, vou até copiar, pois fiquei emocionada (phoda arquiteta com TPM):
"Sobraram os ossos....hehe. To muito melhor, obrigado!!!!!
A curiosidade me fez passar la pela manhã, realmente fiquei impressionado com a rapidez. Realmente ta muito bonito.
Agora posso responder a pergunta que você me fez na segunda-feira: Você não acha que está partindo para o final? Agora acho q sim...

Joao"

Nenhum comentário: