domingo, 1 de abril de 2007

Vendo "Lisbela e o Prisioneiro".

Todo mundo merece ter um Selton como vizinho de porta. Quem disse isso foi Denisinha, a dona da comunidade "Quero ser estagiária do Tales".

Esperando para ver "Terapia do Amor".

Como as coisas são nessa vida. Passei de "De repente 30" para "Terapia do Amor".

Ano passado, qdo vi no cinema, surtei. Como é que ninguém fez aquilo tudo por mim?

Vovó Kati ainda era viva!

Ontem foi o baile da Polina.

Escutei a frase mais querida de tempos:

"Hoje não vai rolar, pq eu não tenho nenhuma camisinha."

Me deu uma vontade de bancar a advogada do diabo! Mas, me mantive mocinha fina.

Foi ótimo. Precisava de alguém para me fazer sentir especial depois do BIG quase me jogar no lixo.

Estou feliz, leve e solta. Sorridente.

Nenhum comentário: