sábado, 28 de abril de 2007

Programa de família


Sexta feira de frio em São Paulo!

Primeiro frio do ano! Este é sempre divertido... Hora de tirar o modelito de inverno do armário. Não gosto de frio, mas um pouco, para aposentar as chinelas é bom!

Até queria colocar uma bota, mas a gripe (que exige conforto total) não permitiu.

Voltei para casa e fui buscar refugio, em conjunto com Lina, na casa dos meninos. Qualquer referencia, ao chamar meus irmãos de meninos, ao Seu João não é mera coincidência. Uma vez, que ele sempre chamou as irmãs mais velhas, com quase 90 anos, de meninas. Ele foi meu padrinho. Essa seman foi aniversário de morte dele. 9 anos sem meus olhos azuis prediletos!

() 2: ontem almocei com a Verinha. A prima do Seu Claudio que é hiper pratica. Tia Márcia sempre me compara a ela. Entendi a comparação...

Clau fez um dos seus macarrões clássicos. Mta besteira familiar dita. A Leizina chamou meu pai de Dr. Ivã... rs... (3) Namorado, não Doutor, de D.Ivete!


Vi a novela, dos mais bonitões, com ela. Comentei a semelhança do dono do grupo Cavalcante com o papai... A cena, de ontem, dele conversando com o chefe contemporaneo do resturante foi ótima!!!!
Vimos o SUPER BONITA, pernas lindas... Exemplo!

Amanhã, às 20hrs, estréia a Segunda temporada do Motherm.
Voltamos para casa para ver "Minha nada mole vida" com o papai. Divertidissimo! Confesso: nunca tinha visto inteiro. Nem dado os devidos créditos para a seríe. Minha empolgação veio pelos comentários de Polina e Ed. E pelas risadas, que são ótimas, de papai.
O que mais me chocou: a semelhança do DIRETOR com o moço das Havaianas. Ainda mais careca...rs... No almoço na casa da De eu já havia comentado...
Papai foi falar com a Fabiana. Lina foi rebocada para a casinha. Eu vim para a net esperando encontrar o Peu. Faz tempo que não uso meus brinquedinhos! Depois do sonho dessa noite, ia ser uma ótima pedida.
Pena... Ele está na rua!

Nenhum comentário: