segunda-feira, 9 de abril de 2007

GAROTA TPM!
Ontem estava meio brava... Grande novidade!
Hj de manhã achei melhor mandar um e-mail explicando que eu era doida por querer traze-lo aqui para casa. E que ele não tinha a menor obrigação de aceitar o convite...
Mais uma vez, me surpreendi com a doçura do moço, de doida fui para "empolgada".
Mais uma tarde no MSN. Diria bem mais lucrativa do que a de ontem... Data ainda não temos, mas já dá para dar uma brincadinha... A camera do note HP tem de servir para alguma coisa, né?
Ficamos "passeando" numa lojinha virtual. E eu fiz uma compra PINK. Estou me achando tão mocinha... Não vejo a hora do brinquedo chegar!!!
No final da tarde uma surpresa: o moço das Havaianas verdes me chama para sair... Como assim?
Aceitei, né? Sair não faz mal a ninguém, certo?
Vai entender essa vida...

Nenhum comentário: