terça-feira, 24 de abril de 2007

Eu Vou Tentar
Ira!
Composição: Rodrigo Koala
Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Longe daqui
E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar
Eu vou tentar
Vou só sem uma foto,uma lembrança, uma canção
Te deixo de herança, o som do velho violão
Acorde em Mi Maior
Pra você ter algo de mim
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez
Eu vou tentar...
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar...
Faz parte do festival Selton Mello escutar Ira!
Pena que não achei a letra de "Mariana vai pro mar".
Minha música predileta: "Entre seus rins". Tem modo mais fofo de indicar que quer jantar a mocinha???? Estou escrevendo jantar, pq comer deve chocar um pouco as pessoas.
É divertido como o Nasi, com aquele vozeirão e pinta de Wolverine, fala de musiquinhas de amor. A maneira do Ira! E outra: como o Edgar toca guitarra???? Ele é canhoto!
Fui num show só. E peguei piti. Mas, tb naquela época... No Centro Cultural Vergueiro! Estou disposta a perde-lo no Credicard Hall.

Nenhum comentário: