quinta-feira, 12 de abril de 2007

HP DO BRASIL!

Depois de mais de uma mês sem minha câmera, de perder o prazo de UP GRADE da Microsoft resolvi ir direto na FAST SHOP. Se eu estou pagando para eles, por equipamentos TOP da PORRA DA HP, ele têm de fazer algo por mim.

Eu não quero mais ter nada HP... Alias, hj cedo eu quase tirei a foto do lugar, mas vou faze-lo amanhã, na Sexta feira 13.

O MSN do moço pifou. Acho melhor mesmo, com toda a cólica do mundo...

Ah! A mais doida do mundo sou eu, né? Que já convidei o Luiz para jantar Quarta lá em casa. Mas, strogonoff NINGUÉM MERECE.

E decidi que vou usar meu crédito da GOL indo para Brasilia. Eu mereço conhecer o projeto do velhinho doido! Mto mais divertido do que ir para SSA que eu já conheço.

Além do mais, eu não tenho porque cumprir minha promessa ao Senhor do Bonfim AINDA!!!!

Vou ao cinema e almoçar no América. Porque, depois do balde de água gelada (e nem foi o balde do ESPUMANTE) do Peu eu mereço!!!

Nenhum comentário: