quarta-feira, 4 de abril de 2007

Dia seguinte!

Ando tão frgmentada, que nem sei por onde começo a contar as coisas.

SESC POMPÉIA. Projeto de ninguém menos do que ACHILINA BO BARDI. Lembro a primeira vez que fui lá. Bem pequenininha. Aquele lugar tem uma energia do bem.

Ontem eu e a mãe do Bruno nos divertimos a valer. Grande novidade, né? Ficamos lembrando de várias histórias nossas... De todos os MICOS que já pagamos juntas. Inclusive de um certo show, de uma tal de BANDA BLUE. Fomos convidadas pela própria banda!

Nossa amizade começou num show do Sideral. Viramos super companheiras de Sideral e Jota Quest. Poderíamos até escrever um livro... Assitimos show num Curral, fantasiadas... Sem contar nossas histórias de bastidores.

Ele conheceu o Ed. Eu conheci o SKANK.

Ela casou. (dia 02-04 fez 2 anos).

Eu tentei largar minha vida de Penny Lane.

Ontem, chegamos a conclusão de que uma vez GRUPIE, sempre seremos... Podemos bancar a BARBIE, mas temos os gens MENINA TONTA!

Nem consigo terminar de arrumar minha mala!

Um comentário:

Alpha Centauri disse...

Dani! Adorei conhecer você, pena que foi tão rápido... mas foi numa ocasião toda especial, claro! Ainda tenho a energia da música, do som da voz do Samuel na veia... e de pensar que tudo começou com uma menina de 15 anos, que no começo de 94, ouviu na rádio "O Homem Que Sabia Demais". De lá pra não parei... são 13 anos... acho que não vou parar mais... quero mais... terça não foi a dose de overdose que eu precisava... Beijão!