sexta-feira, 13 de abril de 2007

FÃ DO SKANK!

Depois de 6 meses, ou mais precisamente: 48 sessões de terapia volto a ser fã do Skank.

Ganhei 10 com louvor.

Entendi que os 25% do SKANK, que me consideram uma MALA, não merecem que eu deixe de ser fã da banda.

Não merece que eu fique escondida!

Não merece ter mais importancia do que o qto eu me divirto nos shows.

Não merece que eu fique medindo forças para ver quem faz a maior malcriação.

Se ele me acha uma MALA, só posso lamentar. E parar de querer que ele retire o que ele disse.

Pq o infantil e louco, que me considera apenas uma fã, é ELE. Se ele não me acha digna de dividir a cama com ele. Paciencia...

Vou dormir na minha cama sozinha! Depois de ter me divertido bastante com a TURMA dele.

Tá vendo :a habilidade em fazer turma, que eu tenho!!!!!

Sendo BEM MÁ: ele bem podia sair do Skank, né? Será que o Buzellin não quer mudar de lugar com ele?

Seus Passos
Skank
Composição: Samuel Rosa e César Maurício
E quando caio do seu bolso

Escorrego pelo rosto
Nossos beijos e palavras
Ficam soltos no lugar
E o que dizer desse segundo
Distraído do olhar
Que no infinito corre mundo
Onde o céu encontra o mar
Nesse jogo de reflexo
A certeza me distrai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
Uma curva, não um risco
Alegria é como um vício
Nesse livro nossa história
Estampada em seu olhar
Nesse jogo de reflexo
A certeza me distrai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
O caminho é meu coração

Nenhum comentário: