segunda-feira, 23 de abril de 2007


SALVE JORGE!
Sou carioca desde de que nasci no Hospital Matarazzo. Estou na maior leseira do mundo hj, por que é feriado no Rio de Janeiro!!!!
Acordei atrasada!
Nem passei maquiagem. Por falar nisso ganhei uma maquiagem na nova loja da CHANEL!!!
Vi meus e-mails, mas me recuso a tomar qquer decisão hj!
Fuga: Cinemark do Iguatemi!!!! 12:30. Eu tenho PROBREMAS!!!! Quem em sã consciencia vai ao cinema numa Segunda feira nesse horário???? Só eu, literalmente!
O filme é bem divertido. E vamos combinar que é obvio que eu queria um John Travolta para mim. Onde foi que o meu probrema começou?
"Greese", lá no cinema do Guarujá???
Ainda mais com uma Harley????
Filme predileto com ele: "Pulp Fiction".
Outro pequeno grande detalhe: ele dança!

"Chega disso! Não vou pudê!Já toquei, agora vou, agora gol!I gotta go, now, Agora!"

Nenhum comentário: